Grave acidente deixa duas jovens irmãs gravemente feridas em Itaipulândia

Data: 17/02/2022

Na madrugada desta quinta-feira, 17, por volta de 00h40min, a equipe do SAMU de Itaipulândia foi acionado para prestar atendimento á vítimas de um acidente envolvendo uma motoneta paraguaia e um veículo Gol, na estrada Botafogo/São José do Itavó.

Informações dão conta de que o veículo transitava no sentido São José do Itavó/Cidade e a motoneta em sentido contrário, resultando na colisão frontal.

Chegando ao local, próximo à propriedade da família Frey, depararam-se com duas jovens, que estavam na motocicleta sendo que as mesmas estavam caídas e ao iniciarem os atendimentos a equipe percebeu que ambas estavam com várias fraturas pelo corpo, mas conscientes.

As duas vítimas, após terem sido estabilizadas pela equipe do SAMU, foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade Itaipulândia, que solicitou vaga e ambas foram transferidas para Foz do Iguaçu em duas ambulâncias do SAMU.

Já o condutor do veículo envolvido recusou atendimento mas mesmo assim foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Itaipulândia para avaliação, sendo liberado em seguida.

De acordo com informações, as jovens são irmãs de 17 e 21 anos e retornavam da faculdade dirigindo-se para sua residência.

A Polícia Militar de Itaipulândia esteve no local e o condutor do veículo foi submetido ao teste do etilômetro dando resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. Por Cidades do Oeste


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste