Três brasileiros são presos no Paraguai após tentarem se passar por funcionários do Google

Data: 17/02/2022

Três brasileiros que tentavam se passar por falsos funcionários do Google foram presos e imediatamente expulsos do Paraguai depois de terem sido flagrados na cidade de Encarnación (pouco mais de 280 Km de Foz do Iguaçu).

Os três brasileiros teriam tentado fraudar comerciantes daquela localidade se passando por funcionários do Google, sendo que no dia de ontem acabaram presos, depois de receber alguma denúncias dos comerciantes.

Os três presos, todos brasileiros foram identificados como sendo Mário Ricardo da Silva Roque, de 28 anos de idade, Djalma José dos Santos Pontes, de 41 anos e Maria Eduarda Bordini, de 22 anos.

De acordo com o relatório, esses três brasileiros se faziam passar como funcionários do Google e visitavam vários locais comerciais em Encarnación, tentando obter certas informações e, em alguns casos, solicitando também somas de dinheiro. Aparentemente, o objetivo era cometer golpes.

Para tentar dar maior credibilidade à sua versão, eles até estavam em posse de um automóvel plotado com o logotipo do Google Maps e usavam uniformes com o logo da empresa de tecnologia.

A Polícia Nacional do Paraguai confirmaram que proprietários de alguns comércios da cidade informaram sobre a atitude suspeita destas três pessoas, o que levou à sua prisão.

Após a confirmação dos antecedentes criminais dos brasileiros, foram expulso através da Ponte Internacional da Amizade por transgressão à Lei 978/Migrações. Por CDE Noticias/Tribuna Popular |


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste