Mulher é executada na frente de casa; marido foi atingido de raspão em Campo Mourão

Data: 17/02/2022

Eliane Sousa, de 36 anos, foi assassinada na tarde desta quarta-feira (16), na Vila Cândida, em Campo Mourão (PR). A mulher foi atingida por ao menos 5 tiros de pistola, e teve morte instantânea. A execução aconteceu defronte a residência da vítima, na Rua Primavera.

O marido da vítima, que estava no interior de um automóvel, estacionado na garagem da residência, foi atingido por um disparo em uma das pernas. Uma criança que também estava no veículo, saiu ilesa do atentado.

De acordo com as informações da PM, o atirador chegou no local ocupando um veículo VW Gol de cor escura. O suspeito desembarcou do automóvel, e chamou a vítima pelo nome. Ao chegar no portão para atender o chamado, a vítima foi informada pelo assassino que precisava entregar uma encomenda destinada a ela.

Ao entregar um pacote para mulher, contendo chocolates e outras guloseimas, o homem sacou de uma pistola, e começou a atirar na moradora. Segundos depois, o criminoso entrou no carro e fugiu tomando rumo ignorado. O socorro foi acionado, porém a mulher já estava em óbito.

A cena do homicídio foi isolada, e depois o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal. A execução está sob investigação por parte da PCPR. A princípio, a mulher contava com uma passagem pela polícia. Por Corujão Notícias |


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste