Ex-morador de Nova Santa Rosa com passagens pela polícia é preso em Santa Helena

Data: 18/02/2022

Na manhã desta quinta-feira (17), uma equipe da Polícia Militar prendeu três pessoas, suspeitas de terem participado de um roubo ocorrido nesta madrugada e um furto ocorrido na segunda-feira (14), em Santa Helena.

Os militares teriam recebido informação de que em uma residência na avenida Paraná, bairro Baixada Amarela, estariam alguns objetos oriundos de furtos e que os responsáveis pelo furto estariam na casa.

Logo na chegada a equipe avistou uma serra elétrica em cima do telhado, onde também estava escondida uma mulher, suspeita de participar do assalto ocorrido na madrugada.

No momento em que a equipe pedia para a mulher descer do telhado, um indivíduo arrombou a janela dos fundos da residência e empreendeu fuga pela rua, mas foi detido com a ajuda de populares. Ele estava com uma faca na cintura, possivelmente utilizada no roubo ocorrido durante a noite.

Outro suspeito de participar dos furtos foi detido dentro da casa.

Enquanto os dois policiais prendiam os dois homens suspeitos, a mulher aproveitou para descer do telhado e fugir de bicicleta. Ela foi detida na rua Angelo Cattani, próximo a um posto de combustíveis

A mulher estava com uma bolsa de couro com aproximadamente 2kg de cobre, possivelmente furtados. A bicicleta também foi recolhida.

Na Delegacia de Polícia Civil, um dos homens detidos e a mulher foram reconhecidos pelas vítimas do roubo ocorrido durante a madrugada, no bairro Vila Rica.

Indagados sobre os objetos roubados, os acusados disseram que teriam trocado por droga, em uma boca de fumo. O homem estava duas pedras de crack e um cachimbo.

O homem apontado como dono da boca negou ter feito a troca. Disse que os suspeitos estiveram em sua casa de madrugada, mas ele teria dito a eles que não queria confusão e os mandado embora.

Na ação foram recuperados uma serra circular, um som, um televisor, um DVD, fiações de cobre, duas bicicletas, uma faca e outras ferramentas.

Um dos acusados de aproximadamente 24 anos, residia em Nova Santa Rosa, o rapaz tem passagens por furtos e roubos na cidade e no interior do município de Nova Santa Rosa, mais precisamente em Planalto do Oeste. Ele foi preso na época pela PM, mas conseguiu um alvará de soltura e agora foi detido novamente e está a disposição da justiça em Santa Helena. Por Correio do Lago/Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste