Investigações da tragédia por disputa de terras no Paraná avançam, diz delegado

Data: 19/02/2022

A tragédia em Bom Jesus do Sul, sudoeste do Paraná que terminou com quatro mortes por uma disputa de terras, rodou o país nesta semana. As imagens gravadas no momento do tiroteio são fortes, mas os vídeos auxiliaram a Polícia nas investigações. O delegado, Emerson Ferreira informou que as outras duas pessoas que estavam no local do crime, se apresentaram e o depoimento delas foi muito importante para o andamento do trabalho policial.

As investigações já estão bastante avançadas e a expectativa é de que o inquérito policial seja finalizado em breve, uma terceira testemunha, é um homem que estava no local e havia sido ouvido no dia do crime, chegou a ser preso, mas de acordo com o delegado, já foi liberado.

“Ele estava com uma arma e na audiência de custódia foi liberado pela justiça. As outras duas pessoas que sobreviveram ao ocorrido, se apresentaram e foi muito importante o interrogatório, uma vez que elas esclareceram alguns pontos. Esclareceram quem tirou a vida da Janaína, bem como quem ceifou a vida do Arcelino. Então as investigações já estão bastante avançadas, estamos aguardando aí algumas perícias, como criminalística, local de crime, para que a gente possa concluir essa investigação e fazer um relatório bastante elucidativo, deixando as demais providências ao cargo do poder judiciário”, detalha o delegado.

O crime:

O crime aconteceu na última terça-feira (15), quando ocorreu um tiroteio no interior de Bom Jesus do Sul, no dia três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, uma delas em estado grave que morreu na madrugada do dia seguinte. Segundo as investigações, a discussão começou quando um dos envolvidos foi até o local para tirar satisfações: ” Toda essa disputa é em decorrência de uma briga por uma terra ali na linha Coqueiro, interior de Bom Jesus, onde duas pessoas se achavam proprietários da terra e um deslocou lá para cuidar do soja que havia plantado e a outra pessoa deslocou lá, para tentar tirar satisfação da pessoa que já estava ali. iniciou-se uma discussão acalorada entre ambas as partes, onde a pessoa de Cláudio.
saca uma arma de fogo da cintura e realiza alguns disparos, começando aí uma intensa troca de tiros. No mesmo dia três pessoas morreram e mais uma quarta vítima veio a óbito no dia seguinte”, finaliza o delegado.



Sou Agro


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste