Mulheres foram mortas nos Campos Gerais por terem recusado sexo a suspeito, diz polícia

Data: 19/02/2022

As jovens Luana Lopes Teles, de 17 anos, e Cintia Marques da Silva, de 23, foram mortas por terem se recusado a fazer sexo com um dos suspeitos pelo crime, segundo a Polícia Civil. As vítimas foram encontradas mortas, nesta quinta-feira (17), em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, Luana e Cintia se recusaram a fazer sexo com o homem de 24 anos. Além dele, dois adolescentes, de 13 e 17 anos, teriam envolvimento com o crime. O homem foi preso nesta quinta (17), e os menores de idade foram apreendidos em seguida.

As jovens estavam desaparecidas desde o dia 12 deste mês. Após investigações, os suspeitos foram encontrados em uma área rural de Piraí do Sul e um dos adolescentes indicou o local do crime.

Segundo apontaram as investigações, as mulheres foram estupradas, mortas, decapitadas e violentadas sexualmente já sem vida.

“Na delegacia, um dos adolescentes relatou que eles haviam matado essas mulheres. Os corpos delas foram encontrados juntos, mas as cabeças estavam separadas, a 30 metros do cadáver. Segundo o adolescente, ela foram mortas com tiros e golpes de facão”, disse o delegado Jairo Duarte de Camargo.

Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis registram o momento em que Luana e Cintia entraram em um carro. A polícia, então, conseguiu identificar o proprietário do veículo e localizá-lo.

Os suspeitos poderão ser indiciados por homicídio qualificado, vilipêndio ao cadáver e ocultação de cadáver.




Banda B


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste