Palotinense morre em grave acidente envolvendo cinco veículos em Goiás

Data: 01/03/2022

Um grave acidente aconteceu por volta das 23 horas deste domingo, dia 27, em Chapadão do Céu-GO, envolvendo cinco veículos, sendo quatro carretas e um veículo de passeio em uma colisão frontal na rodovia GO-050, entre os municípios de Chapadão do Céu e Chapadão do Sul, após a cabeceira da ponte do Rio Pratinha.

Segundo informações repassadas para nossa reportagem, na manhã desta segunda-feira, dia 28, o acidente ocorreu após um veículo de passeio que trafegava sentido Chapadão do Céu/Chapadão do Sul, quando passava pela ponte do Rio Pratinha, furar os pneus em um grande buraco na pista, cerca de 50 metros da cabeceira da ponte, duas carretas que vinham atrás pararam a frente para ajudar, como a rodovia não possui acostamento os veículos ficaram no meio da pista.

Quando um dos motoristas das carretas identificado como André de Abreu Rosa de 36 anos, natural de Palotina-PR iria prestar socorro, acabou sendo atropelado por outra carreta que vinha em sentido contrário. André veio a óbito no local. A carreta que atropelou o motorista acabou colidindo também na lateral das outras duas carretas que estavam paradas.

Uma quarta carreta que vinha logo atrás, no mesmo sentindo, não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo na traseira da carreta que tinha atropelado o palotinense. O motorista desta quarta carreta ficou preso nas ferragens.

O corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado para socorrer a vítima, depois de duas horas os militares conseguiram retirar o motorista que estava consciente e orientado, que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Uma equipe do SAMU de Chapadão do Céu auxiliou no atendimento da ocorrência assim como os policias de Goiás.

As identidades dos outros envolvidos no acidente não foram repassadas à imprensa.




O Correio News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste