Homem é preso com lancha furtada em Toledo

Data: 03/03/2022

A equipe realizava patrulhamento no distrito de São Clemente em Santa Helena, quando visualizou um indivíduo que conduzia um automóvel com uma lancha no reboque.

A PM suspeitou do condutor, visto que a lancha transportada por ele era muito semelhante a uma embarcação que havia sido furtada durante a madrugada na cidade de Toledo.

Diante da suspeita, a equipe iniciou acompanhamento do suspeito, o qual percebeu a aproximação da polícia e iniciou uma tentativa de fuga.

Logo após, o indivíduo parou o veículo no município de Entre Rios do Oeste, evadindo-se da equipe. Imediatamente uma viatura da Rádio Patrulha chegou ao local, onde houve a integração das equipes policiais para tentar localizar o suspeito, que foi localizado em seguida num restaurante. As equipes policiais prenderam o indivíduo, visto que a Lancha a qual ele transportava era a mesma que havia sido furtada em Toledo.

Após a prisão, o autor foi levado até a Delegacia de Marechal Cândido Rondon, onde ficou à disposição da Polícia Civil. Os objetos recuperados também foram encaminhados a Delegacia.






Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste