Em Palotina. Homem vai preso por porte ilegal de arma de fogo

Data: 12/03/2022

Em data de 11/03/2022, por volta das 3h30min, equipe RPA de Palotina recebeu informações que em um estabelecimento comercial situado na BR 263 saída para Assis Chateaubriand, haviam dois masculinos armados com arma de fogo e que após chegar no local com um veículo I/Toyota Hilux, os mesmos efeturam alguns disparos de arma de fogo para cima.

Diante dos fatos equipe deslocou ate o local e visualizou um dos masculinos no balcão, sendo logrado êxito na abordagem e em sua cintura lado direito foi localizado uma pistola 380 de marca Taurus com 18 munições intactas.

O mesmo foi identificado, em seguida foi abordado outro cidadão que veio dos fundos do estabelecimento no qual se identificou como policial civil, o mesmo se apresentou nervoso na tal situação e após equipe localizar ao lado de fora da janela do estabelecimento 5 cápsulas de pistola 9 mm deflagradas.

A equipe solicitou para que o policial civil apresentasse o registro de sua arma de fogo, sendo que o mesmo se alterou e ligou para um delegado, no qual informou para citar os fatos no boletim e liberar o mesmo, pois não houve crime.

Foi informado o CPU sobre tal situação, posteriormente de livre espontânea vontade o policial civil mostrou certificado de registro, sendo Pistola cal.040 marca Taurus, no qual condizia com a que o mesmo portava.

Diante dos fatos o outro abordado, por não apresentar porte de arma de fogo, recebeu voz de prisão sendo encaminhado para o pelotão de Polícia Militar para confecção do boletim e posteriormente entregue na delegacia de Polícia civil de Palotina.





Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste