Rapaz é ejetado de veículo após colisão e morre atropelado por outro carro, em Jesuítas

Data: 14/03/2022

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (13) pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Assis Chateaubriand, na PRC-317, trecho entre Formosa do Oeste e Jesuítas.

De acordo com informações, um veículo Montana, conduzido por um homem de 54 anos, colidiu frontalmente com um veículo Gol com placas de Cafelândia. Alguns sites publicaram que o Montana tem placas de Marechal Cândido Rondon, outros disseram que a placa é de Goioerê, mas o Portal Rondon não conseguiu confirmar qual é a informação correta até o momento.

Com a força do impacto, o condutor do Gol, um rapaz de 25 anos, foi ejetado do veículo e acabou sendo atropelado por um terceiro carro, um Fiat Siena. Mateus Felipe Lelis teve morte instantânea e seu corpo ficou embaixo do Siena. Já o condutor deste veículo não se feriu.

O condutor da Montana, Aparecido Rodrigues de Almeida, foi encaminhado ao HUOP de Cascavel com ferimentos considerados graves.

No Gol também estavam mais duas pessoas, uma de 21 e outra de 33 anos, que foram encaminhadas com ferimentos leves à unidade hospitalar de Formosa do Oeste.

A pista estava escorregadia e chovia no momento do acidente.

Equipes do SAMU, Defesa Civil e o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas. O trecho foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo da vítima fatal foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.





Portal Rondon


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste