Homem é encontrado morto dentro de igreja desativada em Assis Chateaubriand

Data: 19/03/2022

A ocorrência ocorreu dentro de uma igreja desativada por muitos anos, localizada na Avenida das Orquídeas, no Jardim Jussara, na cidade de Assis Chateaubriand.

Segundo informações, uma pessoa próxima a vítima de aproximadamente 40 anos, sendo que a família pediu para não identificar o mesmo, foi encontrado sem vida no interior da igreja.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no local, onde registrou a ocorrência e aguardou a chegada da Polícia Civil, que deu seguimento na investigação, caracterizando que o caso de morte pode ter sido suicídio.

Na sequência, uma equipe da Polícia Cientifica e Instituto Médico Legal foram acionados, onde compareceram no local e o corpo foi recolhido e levado para Toledo.

Para os familiares de Assis Chateaubriand, em conversa com a reportagem, relataram que ele estava sofrendo de depressão, sendo que a poucos dias havia tentado contra a própria vida, sendo impedido pela ex.

Ele não foi visto deste a tarde de ontem (17), após os trabalhos na perfuração de fossa. Infelizmente uma situação triste e de dor para a família.

Em caso de ajuda, o CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias ou no telefone 188 que é gratuito.




Léo Silva


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste