Ao querer vingar, mulheres acabam riscando carro errado em Assis

Data: 21/03/2022

A situação foi registrada na madrugada deste domingo (20), na região do Jardim Paraná, na cidade de Assis Chateaubriand, sendo que tudo começou na Avenida Brasil, momento em que a PM realizava patrulhamento e ao entrar na Rua Campo Mourão, presenciou duas moças que estavam nas proximidades de um Honda Civic, onde seguiu em patrulhamento sentido a Avenida Curitiba, um motociclista abordou a viatura e relatou que ambas as mulheres, haviam danificado o veículo.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Ao chegar no local, identificaram ambas, uma de 24 anos e 19 anos de idade e passaram a narra com muita euforia, que danificaram o carro de seu amigo, com riscos em toda a extensão da lataria, bem como os retrovisores danificados.

A equipe na sequência deslocou até uma casa noturna, nas proximidades, onde encontrou o homem de 34 anos de idade, responsável pelo veículo. Foi perguntado ao mesmo se conhecia as moças, respondeu que não conhece.

O dono juntamente com a PM ao se aproximar do veículos, ambas perceberam que riscaram o veículo errado, relatando “Risquei o veículo errado policial, vou pagar, não era para ser este carro e sim o Fusion”, referindo-se ao veículo Ford, que estava próxiumo ao local. Quando o dono do Fusion chegou no local, elas começam a discutir com este, como se já se conheciam, neste momento, uma das mulheres fez um risco na lateral direita do veículo Fusion, utilizando-se de um anel, que foi segurada pelo dono do mesmo. O dono disse que não tem interesse em representar na esfera criminal em desfavor da jovem.

Já o dono do Civic, assustado por não entender o que estava acontecendo, bem como por ver seu veículo danificado de forma considerável, manifestou em adotar os procedimentos persecutório de estilo. Sendo assim, ambas as jovens foram informadas sobre a necessidades de acompanharem a equipe policial militar até a Sede da 3ª Cia, a fim de lavrar os procedimentos necessários, oportunidade em que na presença de várias pessoas, ambos afirmaram que não iriam para “delegacia p. nenhuma”, sendo que foi perguntado os nomes para realizar a identificação de ambas, que também recusaram-se a fornecer, que mesmo após alguns minutos de conversas a fim de convencer elas, entrarem no banco traseiro da viatura policial, ambas continuaram se recusando, oportunidade em que não restou outra alternativa a não ser fazer uso de algema na pessoa de uma delas.

Já na unidade policial, ambas perguntaram os nomes dos policiais militares e passaram a narrar que vai prejudicar os policiais militares que atenderam a ocorrência policial. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Assis Chateaubriand.



Assis Urgente


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste