Guaíra: Motorista de aplicativo tem veículo roubado, mas PM recupera o mesmo na sequencia

Data: 22/03/2022

Na noite desta segunda-feira (21) a PM de Guaíra durante patrulhamento pela rua Goiás, vila Eletrosul, foi abordada pela vítima, pedindo socorro, pois acabara de ser assaltado.

Segundo relato da vítima, ele trabalha com o serviço de Uber e foi solicitado para pegar duas pessoas no ponto de ônibus da Vila Pioneira, chegando no local dois masculinos utilizando boné e mascara Covid entraram no carro, um no banco da frente e outro no banco de trás, sendo que logo que entraram sacaram duas armas de fogo e colocaram um cano na nuca e outro no rosto da vítima e disseram dirige em direção ao lixão.

Em uma estrada de terra, sendo que logo que passaram o lixão, desceram todos do veículo e amarraram a vítima em uma árvore e evadiram-se tomando rumo ignorado.

A vítima conseguiu se soltar e correu de volta a vila Eletrosul e conseguiu visualizar a viatura policial.

De imediato a informação do roubo, foi repassada ao demais órgãos de segurança e foi iniciada buscas no intuito de localizar o veículo e os autores do roubo, sendo que após alguns minutos a central recebeu uma denúncia anônima que alguém escondeu um carro branco na vila Rural do Cruzeirinho.

A PM deslocou ao local informado e após buscas por toda a vila rural foi logrado êxito em localizar o veículo escondido dentro de uma plantação de bananas, não foi localizada nenhuma pessoa nas proximidades.

O automóvel Ford Fusion, cor branca, ano 2013/2013, estava trancado e as placas foram retiradas e colocadas no interior do veículo.

Feito contato com a vítima no intuito de conseguir a chave reserva ele informou não possuir, diante da negativa, foi solicitado apoio do guincho, comparecendo no local o guincho que fez a remoção do veículo.

O veículo foi recuperado e vítima devidamente orientada.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste