Homem que matou mulher a facadas no Jardim Primavera em Marechal Rondon vai à júri popular hoje (24)

Data: 24/03/2022

O Tribunal Popular do Juri de Marechal Cândido Rondon volta a se reunir na manhã desta quinta-feira, a partir das 8 horas, para julgar um crime de feminicidio.

Será julgado Everton Victor da Silva, de 33 anos, que em 17 de novembro de 2018, por volta das 18 horas, na residência de numero 268, a Rua Travessa Porto Velho, Jardim Primavera, matou sua então companheira.

Consta na denúncia que, no âmbito das relações domésticas, agindo com consciência e manifesta vontade de matar, utilizando uma faca, desferiu vários golpes contra o corpo de Samanta Soares Redu, causando ferimentos que a levaram a morte por hemorragia intra-abdominal.

O Ministério Público relata que o denunciado Everton Victor da Silva matou a vitima por motivo torpe, na medida em que, nutrindo sentimento de posse sobre a companheira, não aceitou que Samanta fosse embora para a casa da mãe, matando-a logo após ela ter telefonado para a genitora buscá-la.

A sessão do Tribunal do Juri hoje será presidida pelo Juiz Substituto Dr. Dionisio Lobchenko Junior; o Ministério Público será representado pelo Promotor Caio Marcelo Santana Di Rienzo e na defesa do réu atuarão os advogados Margarete Inês Biazus Leal e Miron Biazus Leal.




Difusora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste