Fortes ventos atingem região oeste e causam estragos, em Nova Santa Rosa enorme árvore cai sobre alta tensão e deixa cidade sem energia Em Marechal Rondon várias árvores caíram pela cidade Por Portal Rondon/Portal Nova Santa Rosa | Postado em: 24/03/2022

Data: 25/03/2022

No início da tarde desta quinta-feira (23), em Nova Santa Rosa uma enorme árvore caiu em cima da alta tensão que alimenta a cidade na curva do Clube Internacional, dois postes quebraram e a alta tensão ficou ao chão, deixando a cidade por cerca de duas horas sem energia, uma árvore foi arrancada em frente à Câmara Municipal de Vereadores.
Fortes ventos acompanhados de chuva atingiram também várias cidades da região oeste do Paraná.

Temporais já estavam previstos para esta região, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que divulgou um alerta de risco de tempestade com grau de severidade perigosa para este dia durante a manhã.
Em Marechal Cândido Rondon, na Associação Atlética Cultural Copagril (AACC) houve destelhamento. Pela cidade, várias árvores e postes caíram.

Equipes das secretarias de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável e de Infraestrutura da prefeitura de Marechal Cândido Rondon estão mobilizadas atuando na retirada de árvores e galhos, das vias públicas.
Moradores de Pato Bragado também registraram destelhamentos de casas e barracões, quedas de árvores e a queda de uma torre de internet.

O barracão de uma empresa de equipamentos agrícolas ficou completamente destruído. Não há registro de feridos até o momento.

Em São Miguel do Iguaçu, uma lavoura de milho foi atingida pelo temporal deixando a plantação ao chão.




Portal Rondon/Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste