Réu julgado por feminicídio em Marechal Cândido Rondon é condenado a 26 anos de cadeia

Data: 25/03/2022

Nesta quinta-feira (24), a sessão do Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon julgou Everton Victor da Silva, de 33 anos, por crime de feminicídio. O crime ocorreu em 17 de novembro de 2018, numa residência localizada a Rua Travessa Porto Velho, no Jardim Primavera.

Everton, agindo com consciência e manifesta vontade de matar, utilizou-se de uma faca e desferiu vários golpes contra sua então companheira Samanta Soares Redu.

Samanta morreu por hemorragia intra-abdominal.

Quando aconteceu o crime, Everton Victor da Silva estava em liberdade condicional, cumprindo pena por tráfico de drogas. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.

O réu matou a companheira por motivo torpe. Samanta queria ir morar na casa da mãe e o companheiro não aceitou. Logo após Samanta telefonar para a mãe pedindo para buscá-la, foi assassinada.

A sentença do juiz criminal Dr. Dionisio Lobchenko Junior considerou a culpabilidade do réu, o motivo torpe e os antecedentes criminais e a pena final ficou estabelecida em 26 anos de reclusão em regime fechado, deduzindo-se os pouco mais de 2 anos e 4 meses que o réu já cumpriu preso.

Dia 28 de março, próxima segunda-feira, acontece mais uma sessão do Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon. Será julgado o réu preso Charles dos Santos Moreira, de 27 anos, que responde por tentativa de homicídio. O crime foi praticado em 05 de setembro de 2020, na Rua 7 de Setembro, no centro de Marechal. Com a ajuda de um adolescente, Charles tentou matar a facadas e por estrangulamento Douglas Koelzer.




Portal Rondon com informações de Portal Lindeiros


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste