Grave acidente mata seis pessoas, sendo duas crianças, na BR-25

Data: 28/03/2022

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência envolveu três veículos, sendo duas carretas e um carro de passeio. Vítimas fatais estavam no carro. Testemunhas disseram que caminhão perdeu os freios e bateu de frente com o carro que foi arremessado contra a carreta
Um grave acidente (sinistro) no km 476 da BR-251, em Francisco Sá (MG), na tarde desse sábado (26), envolvendo duas carretas e um carro de passeio deixou seis pessoas, sendo duas crianças, mortas e um dos caminhoneiros ferido, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o casal seria pais de pais de uma menina, de 9 anos, e um menino, de 6 anos. Todos morreram no local. As outras duas pessoas mortas não foram identificadas. Não se sabe o grau de parentesco entre eles. O carro, com placas de Bertioga (SP), ficou completamente destruído. Um dos caminhoneiros, de 36 anos, condutor da carreta que provocou o sinistro, ficou ferido gravemente e foi socorrido pelo SAMU a um hospital de Francisco Sá.

Causas prováveis

Segundo as informações dos policiais, testemunhas relataram que a carreta, com gesso, descia a Serra de Francisco Sá, quando perdeu perdeu os freios, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro, que foi arremessado contra a carreta Volvo, modelo FH, placas de Taiobeiras (MG), com produtos do Mercado Livre, que segui para Salvador (BA). A carreta permaneceu na pista e ficou com a cabine destruída.

De acordo com a PRF, a carreta que teria provocado o sinistro caiu na ribanceira e o motorista ficou preso às ferragens.

VOLVO FH: Carro foi arremessado contra carreta Volvo FH, que ficou com a cabine destruída. Caminhoneiro não se feriu.

Segundo a PRF, as vítimas são de Bertioga (SP), conforme mostram os documentos encontrados no veículo. Quatro pessoas eram de uma mesma família, sendo um casal e os dois filhos.

Conforme relato da PRF, a BR-251 ficou interditada nos dois sentidos por horas. O tráfego ficou operando no esquema “Pare-e-Siga.

A PRF informou que os corpos das seis vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Montes Claros (MG), onde serão periciados. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DESTRUÍDO: Imagens dão conta da força da batida do carro contra a carreta. Todos ocupantes morreram na hora.


...







estradas.com.br


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste