4 suspeito de praticar trote em Palotina foram e afirmaram que não sabiam que o produto causaria danos na pele causaria danos a pele

Data: 04/04/2022

Os suspeitos presos após trote em Palotina afirmaram à Polícia Civil que acharam que o produto não causaria danos a pele dos calouros.

Ainda de acordo com o delegado da Polícia Civil de Palotina, Pedro Lucena, os produtos apreendidos com os autores foram encaminhados para a perícia. Nela serão destacados se houve algum tipo de mistura.

Pedro Lucena ainda enfatiza que o inquérito policial está praticamente resolvido e as vítimas já fizeram os exames de lesões corporais.

Já os quatro suspeitos presos, dois jovens de 21 anos e duas moças de 21 e 23 anos, foram liberados após pagamento de fiança de R$ 10 mil e agora fazem uso de tornozeleira eletrônica. Eles devem responder por lesão corporal grave e constrangimento, além de outros crime.

Trote em Palotina: quatro suspeitos pagam fiança de R$ 10 mil e respondem em liberdade

Sobre o caso:

Estudantes de Palotina sofreram queimaduras causadas por desinfetante de uso veterinário - a popular creolina - durante a aplicação de um "trote", prática esta proibida pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), na quarta-feira (30).

Segundo a polícia, 19 estudantes ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Palotina onde passariam por atendimento médico. Além disso, eles foram até a delegacia de Palotina fazer o boletim de ocorrência sobre o caso.





Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste