Policia Militar de Maripá apreende carro carregado de cigarro contrabandeado

Data: 05/04/2022

Por volta das 14h, na data de hoje 05 de abril de 2022, policiais d Maripá fomos informados pelo COPOM de Palotina de que nas proximidades do trevo que liga Maripá a Nova Santa Rosa havia três veículos parados em atitude suspeita, sendo que um deste seria uma Fiorino e os outros dois não sabendo informar.

De imediato os policiais de Maripá se deslocaram para o local e ao chegar nas proximidades do trevo onde foi avistado pela equipe um Fiat/Fiorino de cor branca e uma GM/Ipanema de cor azul, que somente foi possível abordar o primeiro veículo, o outro tomou rumo a Toledo, não sendo possível identificar a placa, porém a característica foi repassada de imediato via rádio para o 19º batalhão e 3º pelotão.

O veículo Fiat/Fiorino, placas ahz-0332, conduzido pelo senhor M. W. C. De Q., estava abarrotado de cigarros de origem estrangeira, conforme o detido, com cerca de quarenta e oito caixas de cigarro da marca Classic.

Através do numero 45 3220-6800, foi feito contato com a polícia federal de cascavel, onde o plantonista orientou que o veículo, juntamente com cigarro apreendido, fosse entregue na receita federal e o detido na delegacia de Polícia Federal.

Tendo em vista a viatura policial não ter compartimento para condução do preso o mesmo foi mantido algemado, com o intuito de garantir a segurança da equipe.





Portal Palotina/Com in formaçõe da PM Maripá


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste