Indivíduo é preso após furtar flores em capela e vender em boca de fumo em Palotina

Data: 05/04/2022

Uma palotinense compareceu no destacamento da Policia Militar de Palotina, na tarde desta segunda-feira (04), para registrar um boletim de furto.

Conforme relatos da mesma, ela ajuda a cuidar a capela Cristo Rei, no bairro Por do Sol e na presente data, um rapaz teria furtado três orquídeas da capela e que inclusive não é a primeira vez que o autor comete tal delito no local.

A mesma informou que conhece o autor, que é palotinense e vive na rua pedindo dinheiro até mesmo a fieis que frequentam a capela.

Ao verificarem as imagens das câmeras de segurança cedidas a Policia Militar, foi possível constatar os fatos e identificar o autor, onde durante patrulhamento pelo bairro Por do Sol foi localizado o mesmo.

Questionado sobre o furto, o mesmo confessou a autoria e que teria vendido as plantas em uma boca de fumo pelo valor de R$10,00.

Assim os militares deslocaram até a boca de fumo mencionado pelo autor, onde em contato com a proprietária da casa, esta informou que ele teria deixado as flores no local.

Diante aos fatos a flores foram entregue aos militares e o autor e a receptora foram encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.



Portal Palotina


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste