Investigações comprovam que filho mandou matar pais em Ubiratã

Data: 06/04/2022

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas ligadas ao homicídio do radialista Antônio Beckhauser, de 57 anos, e à tentativa de homicídio contra a esposa da vítima, de 56, ocorridos no dia 15 de setembro de 2021, em Ubiratã, na região Central do Estado. O principal suspeito do crime é o filho do casal. As capturas aconteceram nesta quarta-feira (6).

A ação aconteceu simultaneamente em Ubiratã, Campina da Lagoa e em Nova Mutum, no Mato Grosso onde o filho do casal foi localizado. A PCPR contou com o apoio da PCMT.

INVESTIGAÇÕES- Após investigações de alta complexidade, a PCPR identificou três suspeitos de participarem do crime, o mandante, o intermediador e o executor.

Durante as diligências, foi apurado que o mandante da ação criminosa é o filho do casal e que a motivação do crime está ligada ao interesse na herança dos pais e na venda de um imóvel.

CRIME- Na ocasião, o principal suspeito estava em casa com os pais, quando o executor chegou ao local, disparou tiros contra a família e levou objetos das vítimas. Para simular um possível latrocínio, o filho do casal também foi atingido.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste