MP denuncia suspeito de matar a tiros jovem de 22 anos em briga de trânsito em Cascavel por homicídio triplamente qualificado

Data: 07/04/2022

O Ministério Público do Paraná, ofereceu denúncia por homicídio triplamente qualificado contra Elias Pires, de 54 anos, suspeito de matar a tiros o jovem Ailson Augusto Ortiz, de 22 anos, durante uma briga de trânsito. O caso foi registrado no dia 24 de março em Cascavel, no oeste do Paraná.

A defesa de Elias, que está preso, informou que não irá se manifestar.

A denúncia do MP afirma que o crime foi por motivo fútil, ofereceu perigo comum e recurso que dificultou a defesa da vítima. Elias também foi denunciado por porte ilegal de arma de fogo.

O caso

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o jovem e o atirador discutem. Nas imagens, é possível ver que Ailson caminha em direção ao motorista, gesticulando com as mãos.

Em seguida, o rapaz dá um soco em Elias, que rapidamente saca a arma e efetua os disparos. Na sequência, o atirador embarca em um carro com uma mulher e foge.

Duas pessoas, que preferem não ser identificadas, relataram como o crime aconteceu em entrevista à RPC.

Uma delas conta que tentou conversar com o homem e, também, que pediu para que ele não atirasse no jovem, mas foi ameaçada pelo suspeito.

"Eu pedi pra ele ´senhor, não mata não, não mata não` Aí ele falou ´vai sobrar pra você também`. Aí eu corri pra dentro (casa). Acabou as balas, senão ele atirava, eu acho, ele ia me atirar. Pensei de correr em cima, segurar ele, mas daí falei não vou fazer isso", descreve a testemunha.

Outra pessoa, que passava pelo local, disse que os dois estavam discutindo possivelmente porque um fechou o outro no trânsito.

"Eu vi que eles estavam discutindo. O menino que faleceu aqui foi dar um soco no senhor, o senhor puxou uma pistola e atirou nele à queima-roupa, foi o que eu vi. Depois eu, tipo assim, me assustei e não vi mais nada. [...] Só sei que foi uma fechada de trânsito. Acho que às vezes ele pode ter fechado o menino aqui e o menino não gostou, foi pra cima dele, foi uma discussão, daí ele pegou a pistola e atirou à queima-roupa".



G1


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste