Acusado de matar mulher dentro de igreja de Londrina é preso em Piracicaba (SP)

Data: 08/04/2022

Foi detido nesta quinta-feira (7), em Piracicaba, São Paulo, o homem acusado de matar uma mulher dentro de uma igreja na zona leste de Londrina na tarde de terça-feira (5).

Segundo a Polícia Militar de Londrina, a P2 (Serviço Reservado da coporação) apurou informações a respeito do paradeiro do autor do crime, que estaria em Jaguariaíva (Campos Gerais). Equipe do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) fizeram diligências e descobriram que ele havia comprado um veículo Peugeot de cor vermelha e abastecido em um posto daquela cidade.

Foi feito contato com policiais militares de Capão Bonito-SP, que relataram que o acusado estaria na região.

Em diligências e em comunicação com outros policiais de São Paulo, o carro suspeito foi visto próximo a Piracicaba e, após acompanhamento tático, houve o capotamento e o motorista foi preso.

O Crime:

Lígia Fernandes Silva de 44 anos foi morta a tiros no refeitório da Paróquia São Luiz Gonzaga em Londrina, no norte do Paraná, na terça-feira (5).

Ela trabalhava como zeladora na igreja e foi baleada no horário de almoço. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, com quem esteve em um relacionamento por aproximadamente 16 anos.

Conforme informado, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Lígia chegou a registrar boletim de ocorrência contra ele.

Vizinhos escutaram os disparos e acionou a Polícia Militar. Na sequência o homem pulou o muro da igreja e fugiu em uma caminhonete.






Bonde News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste