Polícia Civil prende uma pessoa por receptação no interior do Santa Helena

Data: 10/04/2022

No início da tarde deste sábado (09), a equipe de plantão da Polícia Civil de Santa Helena foi acionada para atender uma situação de violência doméstica que supostamente estaria ocorrendo em uma propriedade rural no interior do município de Santa Helena.

De imediato as equipes foram compostas, inclusive com policiais de folga, e deram início as diligências. Ao chegar no local, as equipes avistaram um homem fechando uma casa. Indagado sobre a denúncia, o homem afirmou que naquele momento não havia nenhuma mulher por ali e que se as equipes quisessem poderiam verificar.

Ao adentrar a residência e procurar pela mulher, os polícias não a encontraram, porém haviam motocicletas suspeitas guardadas dentro dos cômodos.

Ao checar as placas foi constatado sinal de furto/roubo. Indagado o homem de 60 anos não souber dizer a procedência das motocicletas, bem como de diversos outros objetos que estavam ali e sem a devida documentação legal.

Ao homem foi dado voz de prisão em flagrante delito, bem como cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para apresentação a Autoridade Policial e demais providências legais.

A Polícia Civil agradece a comunidade pelas informações e coloca o número (45)3268-1184 a disposição, garantindo sigilo absoluto e preservando a identidade de quem quiser auxiliar a combater os crimes no município.




Correio do Lago


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste