Morador de Goioerê manda nudes para golpista e paga R$ 2.500 para ele não vazar fotos

Data: 14/04/2022

Um morador de Goioerê trocou nudes com uma jovem que conheceu em uma rede social e depois foi extorquido, para não ter as suas fotos vazadas para familiares e redes sociais.

O caso começou como se fosse um golpe da donzela, mas após trocar nudes com a suposta garota, o morador de Goioerê foi contatado por um homem, que passou a exigir dinheiro para não vazar suas fotos.

O golpista já tinha mapeado os familiares do morador de Goioerê em redes sociais e nas ameaças dizia que iria mandar as suas fotos pelado para tais e tais pessoas, o que levou o goioerense ceder e a pagar R$ 2.500,00 para não ter as suas fotos vazadas.

Há informações de que mais pessoas de Goioerê já caíram em golpes semelhantes, perdendo até quantias maiores de dinheiro. O fato de o golpista citar as pessoas para quem as fotos seriam compartilhadas força a vítima a depositar o dinheiro.

No entanto, a recomendação é para que as pessoas não enviem fotos de nudes para ninguém, mas caso enviem e sejam chantageados, para que não depositem nenhum dinheiro, pois se trata de um golpe e acredita-se que os golpistas ao se verem descobertos ou bloqueados não cumpram nenhuma das ameaças, apesar de terem fotos verdadeiras das vítimas.





GoioNews |


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste