Condutor de Hilux com placas de Terra Roxa perde a vida em acidente

Data: 18/04/2022

Um acidente fatal foi registrado no início da manhã de Páscoa (17), na BR-163, entre Guaíra (PR) e Mundo Novo (MS)

Conforme as primeiras informações apuradas, a colisão aconteceu por volta das 06h da manhã, a cerca de 1 km da Ponte Ayrton Senna (lado sul-mato-grossense) e envolveu uma caminhonete Hilux, de Terra Roxa (PR), e uma Land Rover, de Mundo Novo (MS).

Já o condutor da Hilux, que ficou preso às ferragens, não resistiu e entrou em óbito no local da colisão. O corpo foi retirado do veículo pelos Bombeiros e posteriormente encaminhado ao IML sul-mato-grossense.

Ainda conforme as primeiras informações, outras pessoas que estavam nos veículos tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelas equipes. O número de feridos não foi divulgado até o momento.

Vítima foi encaminhada para Toledo

Uma adolescente de 17 anos, vítima de grave acidente na BR-163, proximidades da Ponte Ayrton Senna, foi transferida de helicóptero.

Conforme as informações, o acidente envolveu uma Hilux, de Terra Roxa, e uma Land Rover, de Mundo Novo. A colisão frontal aconteceu a cerca de 1 km da ponte, no lado sul-mato-grossense.

Com a batida, o condutor da Hilux ficou preso às ferragens e morreu no local. O corpo do homem foi desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros de Guaíra.

Equipes do SAMU de Guaíra e da CCR MS Via estiveram no local atendendo os feridos. Uma adolescente de 17 anos, que teria sido ejetada da Hilux, foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada para a UPA de Guaíra.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Devido aos ferimentos, por volta das 09h da manhã, o helicóptero do CONSAMU pousou na UPA de Guaíra para a transferência da paciente. Ela foi encaminhada para Toledo.

Na Land Rover estavam quatro ocupantes. Eles tiveram apenas escoriações e ferimentos leves, sendo atendidos pela CCR MS Via.

Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando os levantamentos e controlando o trânsito, que ficou lento no local.




Ponto da noticia


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste