Duas pessoas entre elas um policial da PM, morrem após carro ser prensado entre caminhões na BR-376

Data: 19/04/2022

Um grave acidente aconteceu por volta das 20h10 de segunda-feira (18), no KM 491 da rodovia BR-376, perímetro urbano de Ponta Grossa.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a colisão traseira, envolveu um caminhão Scania, com placas de Maringá, um automóvel Citroën C3, de Castro e um caminhão Volvo, com placas de Ponta Grossa.

Ainda de acordo com a PRF, o caminhão Scania havia reduzido a velocidade, em função de fluxo intenso naquele horário, no sentido Curitiba, o que foi seguido pelo condutor do automóvel Citroën C3, no entanto não foi possível ao condutor do aminhão Volvo, que acabou colidindo na traseira do automóvel, vindo impressá-lo entre os dois caminhões.

No automóvel havia quatro pessoas; sendo o condutor Cabo da Polícia Militar, que foi conduzido ao Hospital Santa Casa, com lesões generalizadas, sem risco de morte, outro passageiro ficou encarcerado, sendo resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, com lesões generalizadas, sem risco de morte, restando no veículo, dois passageiros em óbito; sendo um sargento da Polícia Militar, e outro um estudante.

Os condutores dos caminhões realizaram o Teste de Etilômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

A pista ficou totalmente interditada, do horário do acidente até por volta de meia noite e meia, causando um imenso congestionamento, que atingiu mais de 10 Km.





PP News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste