Rapaz sem documento é preso em Nova Santa Rosa, ele disse ter furtado uma bicicleta na cidade

Data: 21/04/2022

A PM de Nova Santa Rosa, nesta quarta-feira, por volta das 12h47 em patrulhamento pela cidade avistou um rapaz em atitude suspeita, realizado abordagem o mesmo se identificou, mas não portava documento algum e não soube detalhar seu endereço de moradia e que seus documentos são do Estado de São Paulo, então foi deslocado ao DPM para identificar o suspeito.

No trajeto o rapaz disse a PM que efetuou um furto de uma bicicleta no dia 19 de fevereiro deste ano que estava em um bar em Nova Santa Rosa, e que após o fato o mesmo foi embora para a cidade de Marechal Cândido Rondon, retornando a Nova Santa Rosa.

No nosso sistema foram localizadas informações desconexas, pois o mesmo passava respostas desencontradas sobre a sua identidade.

Foi encontrado um boletim de ocorrência de extravio de documento de 2017 no qual foi informado o RG/SP, sendo que este informou falsamente que seu RG naquele estado seria outro.

Também existe informação que contra o mesmo existe mandado de prisão no Estado de São Paulo, foi repassada uma informação anônima de que o rapaz poderia teria envolvimento no furto qualificado realizado esta madrugada na loja de celulares, mas em contato com o Sargento Pruinelli na manhã de hoje, a participação do elemento não havia sido confirmada até o momento.

Também foi encontrado um alvará de soltura para este, sendo que neste alvará o mesmo não pode se afastar da comarca de Palotina por mais de oito dias sem autorização, o elemento disse aos policiais que retornou à cidade de Nova Santa Rosa a cerca de 21 dias.

O abordado repassou várias informações falsas a respeito de suas identidades, portanto por todos esses fatos o elemento foi encaminhado para a 47ª DRP para as medidas cabíveis.





Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste