Rapaz embriagado é detido pela PM após ameaçar vizinho, em Nova Santa Rosa

Data: 22/04/2022

Morador da rua Travessa Amanhecer do bairro Morada do Sol em Nova Santa Rosa, chegou em casa mais uma vez embriagado, desta vez, na noite desta quinta-feira, por volta das 19h00, segundo depoimentos de pessoas do bairro.

De acordo com o boletim da Polícia Militar divulgado na manhã de hoje (22), a equipe da PM foi solicitada a comparecer na casa onde a vítima comunicou que seu vizinho (o rapaz embriagado) chegou batendo na porta da sua casa exaltado e então a vítima avisou o rapaz que deixasse o interior do seu lote.

O rapaz embriagado então foi para meio da rua e começou as ofensas e ameaças verbais contra a vítima, falando que agora ia resolver de uma vez por todas que era para a vítima se preparar por que ia chamar povo de Marechal para ´´faze-lo´´. Diante das ofensas que acontecem de forma repetitiva a vítima decidiu pela representação contra o autor dos fatos, os dois, vítima e rapaz foram orientados e encaminhados até a 47ª Delegacia de Polícia em Marechal Rondon para elaboração do termo circunstanciado.

A vítima relatou a reportagem do Portal que vai dar sequencia no processo por ameaça e perturbação do sossego.

A vítima disse a nossa reportagem que os moradores da rua já estavam pensando em chamar o Portal para fazer uma reportagem, relatando que os moradores não tem tranquilidade por conta das ‘badernas’ que acontecem na casa, um abaixo assinado foi colocado em questão para levar até o proprietário da casa relatando os problemas que ocorrem de maneira rotineira na casa.

“E nessa é bom lembrar que mais uma vez o agressor estava embriagado e chegou dirigindo o veículo”, disse o morador.

O rapaz já bateu o carro em um veículo parado em via pública, ele estava embriagado, após a colisão, fugiu do local do acidente para que o seguro ou a PM, não flagrasse ele bêbado ao volante. Por várias vezes o Portal publicou matérias policiais sobre o rapaz, inclusive quando ele sofreu acidentes por três vezes em 15 dias. Em fevereiro ele bateu um Fiesta na PR-491 em Novo Três Passos que havia sido financiado 100% em nome da esposa.

Todas as informações publicadas sobre esse rapaz no Portal, foram repassadas e detalhadas por sua esposa que após receber a reportagem confirmava os fatos e dava mais detalhes que não foram publicados por respeito ao adolescente que mora na casa, e por serem atos pesados demais para serem publicados. A esposa fazia questão de relatar os detalhes sobre a vida íntima do casal que nunca foi publicada pelo Portal Nova Santa Rosa, por achar sem relevância a comunidade e ser um problema em particular do casal. Acredita-se que o Conselho Tutelar de Nova Santa Rosa deve estar a par dos problemas na casa do casal e deve realizar acompanhamentos para preservar o menor de idade.

A reportagem do Portal já foi inclusive informada por um comerciante da cidade relatando das brigas do casal no seu estabelecimento. “Esses dois, ou seja, o casal vive fazendo escândalos pela cidade”, disse o empresário ao Portal.

O Portal chegou a ser insultado de Fake News, por publicar na época atos abomináveis do rapaz, mas como relatado acima, a fonte que informava sobre todos os atos do marido era a própria esposa.

O rapaz embriagado ainda mandou audios para a vítima com mais ameaças após deixar a delegacia na noite de ontem em Marechal, o Portal recebeu os audios que foram arquivados. E novos processos o rapaz deve receber.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste