Colisão entre quatro veículos deixa um morto e vários feridos na PR-239 entre Toledo e Assis

Data: 01/05/2022

Uma colisão frontal seguida de colisão traseira envolveu quatro veículos na noite deste sábado (30) na PR-239 ligando os municípios de Toledo e Assis Chateaubriand e deixou uma pessoa morta.

No Fiat Palio de Marechal Cândido Rondon estavam o condutor de 22 anos e o passageiro de 20 anos, resultando com ferimentos leves foram encaminhados pelo Samu para o hospital de Assis Chateaubriand.

Fiat Palio de Mairiporã, estão de São Paulo, a condutora de 22 anos teve ferimentos moderados, o passageiro de 23 anos ferimentos graves, os passageiros de 22 e 19 anos tiveram ferimentos leves, todos encaminhados pelo Samu ao Hospital de Assis Chateaubriand, e o passageiro 45 anos com ferimentos graves não resistiu e morreu após ser encaminhado ao hospital Bom Jesus de Toledo.

Na Montana de Jacarezinho, Paraná, o condutor de 24 anos não ficou ferido.

No veículo Scenic de Toledo, o condutor e a passageira de 40 anos tiveram ferimentos leves encaminhada ao UPA de Toledo.

Segundo a PRE, o Pálio trafegava pela PR-239 no sentido de Toledo para Assis Chateaubriand e no km 608 colidiu frontalmente com o outro Pálio que estava no sentido contrário, na sequência, a Montana parou na pista parcialmente interditada e o Senic que trafegava no mesmo sentido colidiu na traseira da Montana.

O condutor do Scenic realizou o teste de etilômetro e constatou 0, 68 ml/l sendo encaminhado para delegacia de Assis Chateaubriand.






Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste