Policial federal abre fogo em posto de combustíveis, mata um e deixa três feridos em Curitiba

Data: 02/05/2022

Um policial federal de 43 anos, abriu fogo em um posto de combustíveis e acertou quatro pessoas, no bairro Cristo Rei, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (2).

De acordo com informações apuradas pela reportagem no local, o homem estava com sinais de embriaguez e foi questionar um segurança que estava trabalhando no estabelecimento. Houve grande tumulto, já que várias pessoas estavam no local no momento do crime.

Um motorista de aplicativo morreu e outras três ficaram feridas.

O posto de combustíveis fica na Avenida Sete de Setembro. Uma mulher foi baleada no abdome e o estado é grave. O motorista de aplicativo André Muniz Fritoli morreu na ambulância enquanto estava sendo atendido.

O tenente Filipak do Corpo de Bombeiros disse à Banda B que o cenário era de muita gente assustada e sangue pelo chão.

“Infelizmente, um deles morreu. A moça foi levada ao hospital em estado grave. A gente verificou bastante estilhaço de vidro. Ninguém soube falar exatamente o que aconteceu. Uma cena bem forte com bastante marca de sangue”, falou à reportagem.

Uma testemunha contou que o policial foi querer tirar satisfação com um segurança do posto que estava dentro da loja de conveniência.

“Ele começou a encrencar com o segurança. O vigilante, na educação, falou a ele que não devia satisfação, porque não o conhecia. Ele disse que era policial federal e que precisava da identificação. Um cliente se doeu e empurrou o autor. Que saiu com a pistola e começou a disparar para todo lado”, detalhou.

Outra pessoa disse que o policial já tinha surtado em uma casa noturna do Batel anteriormente.

“Nenhuma discussão. Simplesmente, ele entrou no posto e deu o primeiro tiro. Saiu no deck e atirou em todo mundo que estava sentado. (…) Ele saiu numa boa na frente do posto e urinou. Depois, começou a beber. A mulher que estava com ele disse que estava em um casa noturna no Batel, ele saiu alterado”, explicou.

A Polícia Militar (PM) chegou no local e prendeu o policial federal. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Curitiba. Não há, até o momento, a identificação da defesa do policial. As vítimas foram atendidas pelo Siate e encaminhadas ao hospital.




Banda B


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste