CMEI de Terra Roxa cancela aulas por três dias, pais desaprovam a atitude e se manifestam nas redes sociais

Data: 05/05/2022

Os pais que tem seus alunos nas creches do município de Terra Roxa não aprovaram a atitude da Administração Municipal que cancelou as aulas no CMEI nos dias 09,10 e 11 deste mês, o espaço estará sendo usado por atletas que estarão participando dos Jogos Escolares do Paraná que acontece no município de 06 a 11 de maio no Ginásio de Esportes Adolfo Piva.

Neste período os professores da rede municipal estarão participando de uma formação pedagógica, prevista no calendário escolar que seria realizada no mês de julho, mas foi adiantada a data devido aos jogos.

Os pais que tem alunos nos CMEIS, não gostaram da decisão, muitos foram para as redes sociais reclamando da atitude da prefeitura. “Isso é uma vergonha, que apoio que estão dando aos pais de família, tirando o direito dos pais deixar os filhos para trabalhar para apoiar o esporte, como assim, não tem outro lugar para deixar os atletas, nunca vi usar creche para isso, os pais vão bancar mais essa questão, eu graças a Deus tenho minha mãe que pode me dá um apoio nesse momento e quem não tem, vão pagar 3 dias em outras entidades ou vão avisar o serviço que não podem ir devido ao jogos”, desabafou uma mãe na rede social.

Outra mãe descontente disse; “Gente essa cidade tá virando uma piada não é possível, e quem trabalha e não tem como deixar os filhos, sem contar que pra arrumar alguém pra ficar com as crianças assim em cima da hora não tem condições. Descaso Total”, finaliza a mãe inconformada.

Departamento de Esportes se manifesta:

O Diretor do Departamento de Esportes de Terra Roxa, Emerson Bachiega, entrou em contato com o Portal Nova Santa Rosa informando que o evento esportivo foi programado já a meses e na oportunidade, a Secretaria de Educação do município juntamente com os professores decidiu em conjunto em adiantar a o curso de formação pedagógica para que os alunos dos CMEIS não perdessem mais aulas, por está razão o evento dos professores foi remarcado para a mesma data dos Jogos Escolares.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste