Polícia Civil trata morte de criança afogada em Cascavel como homicídio culposo

Data: 10/05/2022

Na segunda-feira (09), a Polícia Civil de Cascavel divulgou uma nota sobre a morte da criança de três anos e sete meses que morreu afogada em uma residência no Bairro Country.

Segundo as informações, a menina teria caído dentro de uma máquina de lavar roupas, sendo que se afogou. Ela teria sido encontrada com a cabeça embaixo d’água, sendo que o apoio das equipes de socorro foi mobilizado, porém, apesar do esforço, nada pôde ser feito para reverter o quadro.

Para a Polícia Civil, o caso está sendo tratado como um homicídio culposo, que é considerada a causa morte uma negligência pelo responsável. Veja a nota completa:

A 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, por meio da Delegacia de Homicídios, unidade especializada em crimes contra a vida, esteve no local dos fatos neste fim de semana para apurar a morte da menina de três anos de idade, vítima, a princípio, de acidente doméstico.

Informamos que os relatórios de investigação estão sendo elaborados, com o cuidado e a perícia necessários, a fim de se entender adequadamente a dinâmica da ocorrência e se apurar, em detalhes, as razões que levaram à morte da criança. Num segundo momento, os relatórios serão encaminhados à sede da Subdivisão para a continuação das diligências investigativas.

Acrescentamos que o fato está sendo considerado, preliminarmente, como homicídio culposo.





CGN |


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste