Mulher é mantida de refém e ferida com vários golpes de faca em Toledo

Data: 12/05/2022

Na madrugada desta quinta-feira os militares de Toledo, por volta da 00h45 receberam a informação via COPOM que próximo a um Clube Social Toledão na região central da cidade, um indivíduo havia abordado uma moça que deslocava para sua residência e a manteve ela como a refém.

No local, vários populares informaram que o homem estaria na casa ameaçando a vítima com uma faca e era possível ouvir os gritos dela.

Tratava-se de um local pequeno e com pouca visibilidade. A PM visualizou o autor sentado no chão com a vítima, e nela desferia vários golpes de faca.

A polícia chegou a conversar com o autor e ele dizia "a hora dela chegou" "vou te matar".

Foi realizada a intervenção policial com uso progressivo da força, sendo possível cessar a agressão a vítima, a qual acabou caindo e foi afastada do autor.

Foi solicitado apoio da equipe SAMU e corpo de bombeiros para atendimento da vítima e do autor, sendo posteriormente encaminhados para atendimento médico.

A faca utilizada pelo autor foi apreendida pela equipe policial militar e entregue na 20ª Subdivisão Policial de Toledo para providências da polícia judiciária.

Atualização:

No início da madrugada desta quinta-feira na rua Caetano Severino Perin próximo ao clube Toledão em Toledo, o agressor, um andarilho de 29 anos esfaqueou uma mulher de 19 anos.

A vítima disse a reportagem do Portal Nova Santa Rosa que estava chegando em casa e retornava do cinema e que o andarilho a atacou sem motivo, empurrando para dentro da área da casa dela e esfaqueando a jovem.

A moça levou várias facadas, a polícia foi acionada chegou no local dispararam um tiro que acertou o braço do agressor.

O corpo de bombeiros e também o SAMU foram acionados e a jovem de 19 anos foi encaminhada ao Bom Jesus em estado grave e após foi transferida para Cascavel.

O agressor foi encaminhado para o hospital pela equipe do SAMU, passou por cirurgia no braço onde a bala entrou e quando ele ganhar alta ele vai ser encaminhado para a 20ª SDP Toledo.





Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste