Enteado mata madrasta com 25 golpes de faca e avisa o pai: “matei com gosto”

Data: 12/05/2022

Neide Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi morta com pelo menos 25 facadas desferidas pelo enteado, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro loteamento Madrid, em Maringá. O crime ocorreu por volta das 04h40.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o principal suspeito, é o enteado da mulher, um jovem de 24 anos. Ele arrombou o portão e a porta do imóvel e atacou a mulher com uma faca de cozinha.

A filha da vítima de 10 anos presenciou a cena e se escondeu embaixo da cama para não ser morta. Vizinhos escutaram os gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar e Samu.

Quando a equipe policial chegou ao imóvel a mulher estava sem vida. O esposo havia saído para o trabalho pouco antes do filho matar a mulher. O suspeito ainda encaminhou uma mensagem ao pai dizendo que, havia desferido várias facadas na madrasta. Em um áudio, ele ainda informava que ela estava respirando, porém iria terminar de matá-la.

Em um laudo preliminar realizado por um perito do Instituto de Criminalística foi confirmado que a mulher foi atingida por 25 golpes de faca. O corpo de Neide foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) em Maringá para exames de necropsia.

A Polícia Civil investiga o crime.

Renan Francisco Alves da Silva, de 24 anos, fugiu logo após o crime. No entanto, ele foi encontrado e preso pela Polícia Civil. Ele foi encaminhado para a delegacia de Maringá.



, Plantão Maringá e O BemDito


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste