Grave colisão resulta em uma vítima fatal em Nova Santa Rosa

Data: 13/05/2022

Uma grave colisão entre uma motocicleta e um trator com plantadeira aconteceu no início da noite desta sexta-feira (13), na Rodovia PR-589 que liga Nova Santa Rosa ao distrito de Novo Sarandi.

O condutor da motocicleta Kawasaki 600 seguia sentido a Nova Santa Rosa e acabou atingindo a parte traseira do equipamento agrícola que seguia logo a sua frente na mesma direção.

Após o acidente a ambulância do município esteve no local a fim de realizar o atendimento, sendo necessária a presença da equipe do SAMU, que após se fez presente, assim como a equipe do corpo de bombeiros, ambos acabaram assumindo a situação e estiveram por muitos minutos tentando reanimar a vítima, porém, foi possível apenas constatar o seu óbito no local da colisão.

A vítima fatal é Djordan Neis, um rapaz de 25 anos de idade, que deixou sua companheira e uma filha de 10 meses de idade. Ele, juntamente com a família, estariam no dia de amanhã se mudando para a casa nova no interior de Nova Santa Rosa, segundo declarações de familiares.

Na sequência, o IML da cidade de Toledo esteve recolhendo o corpo do jovem, que deve posteriormente ser liberado para os atos fúnebres.

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa esteve prestando apoio à Polícia Rodoviária, para que o alto tráfego de veículos pudesse ser controlado.



Fotos: Scheila Marini


Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste