Mãe denuncia marido por abuso sexual das duas filhas menores em Capitão Leônidas Marques

Data: 16/05/2022

Na madrugada de domingo (15), por volta das 00h10, a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi solicitada por uma mulher que informou as autoridades que havia saído de casa e deixado suas duas filhas aos cuidados do pai, mas quando retornou havia percebido que as menores haviam sido abusadas pelo homem.

Num primeiro instante a mulher saiu de casa pedindo ajuda dos vizinhos. Logo após, com a chegada da polícia, os mesmos conversaram com a mulher, que confirmou a denúncia, dizendo que ao chegar em casa constatou suas duas filas, 3 e 4 anos de idade, com sinais de abuso sexual. Após a mãe começar a gritar por ajuda, o pai saiu correndo em direção a uma área de plantação e mata fechada, não sendo encontrado até o momento.

Uma equipe do SAMU foi solicitada e realizou os primeiros atendimentos às menores, posteriormente as encaminhando ao hospital, juntamente da mãe. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a mulher e as crianças.

Ainda no hospital, o médico de plantão relatou com as menores possuíam sinais característicos de abuso sexual. A mãe posteriormente também informou que o marido havia feito consumo de bebida alcoólica durante todo tempo que ficou com as crianças. A polícia fez buscas durante toda a madrugada, mas o homem não foi encontrado.

O caso foi repassado a Polícia Civil que dará continuidade as investigações.



Rádio San


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste