Câmera mostra confusão que acabou com jovem atropelado por ônibus em Cascavel

Data: 16/05/2022

A Delegacia de Homicídios divulgou nesta segunda-feira (16) imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial na rua Paraná que flagrou o momento em que dois jovens acabaram brigando.

Nas imagens é possível ver que eles acabam se esbarrando e, um deles, acaba empurrando o outro rapaz, que foi atropelado por um ônibus que seguia pela via.

A vítima foi atendida por socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário.

Conforme a Delegacia de Homicídios, o rapaz segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU.

Entrevista da mãe de Airton:

A mãe do jovem Airton Guilherme Ramos Camargo, de 21 anos, que foi atropelado por um ônibus na noite de sábado (14) conversou com a equipe da Catve. Ela conta como recebeu a notícia, o estado de saúde do filho e o que espera das autoridades competentes quanto aos responsáveis do ocorrido.

Edna de Melo Ramos informa que estava dormindo quando às 02h15 da madrugada o telefone tocou. "Foi um amigo dele (Airton) que ligou. Meu esposo atendeu, mas coração de mãe de sabe. Ali já comecei a tremer dos pés a cabeça e comecei a orar. Depois corremos para o hospital. Desde então eu espero que Deus faça um milagre para o meu filho".

Para ela, um primeiro milagre já foi feito, já que o jovem bateu na lateral do ônibus e não caiu na frente do veículo. "Como o ônibus estava em alta velocidade não passou por cima dele. Bateu e jogou ele para o lado. Se não, meu filho não estaria mais aqui", menciona.

Edna diz que o filho estava na rua Paraná em um estabelecimento comemorando o aniversário de um amigo. "Ele estava passando pelo local. Esse menino que fez isso não era amigo dele e nem estava com eles. O (Airton) Guilherme estava de passagem e o rapaz por pura maldade deu uma ombrada nele. Ele abriu os braços e perguntou "está loco?" ainda dando risada, porque o Guilherme nunca foi de briga. O menino fez isso por pura maldade e empurrou o meu filho. Se fosse segundos antes o ônibus tinha passado por cima dele", diz.




Preto no Branco/Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste