Agricultor é vítima de roubo por elementos armados em Quatro Pontes

Data: 20/05/2022

Na tarde desta quinta-feira, por volta das 16h30, no interior de Quatro Pontes, ao parar na estrada rural e estacionar sua camionete Toyota Hiluz 4x4, ano 2015, cor prata, placas AVR - 3061, para olhar seu plantio de milho um agricultor foi abordado por dois homens, ambos armados, um com pistola outro com revolver, encapuzados.

Ao ser abordado já lhe ameaçaram para que entregasse a chave da camionete e também o obrigaram a entrar no referido veículo, sendo que a vítima foi levada até as proximidades da Mineração Dalmina, Marechal Cândido Rondon, local onde foi deixado junto com um dos indivíduos em meio a plantação de milho.

Quando houve a informação que já haviam conseguido atravessar a Ponte Ayrton Senna - Guaíra, o indivíduo que havia permanecido com a vítima evadiu do local.

Ao perceber que estava sozinho, a vítima foi em direção a uma propriedade que havia nas proximidades onde solicitou ajuda que entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal para informar o roubo e teve conhecimento que a camionete já havia passado pela ponte Ayrton Senna - Guaíra por volta das 17h50min.

Os elementos também levaram cerca de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) que havia na sua carteira, bem como os documentos da camionete.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste