Penélope é a grande campeã do GP Maripá do Arrancadão de Tratores 2022

Data: 30/05/2022

Sucesso de público, Maripá realizou neste fim de semana um dos maiores eventos da história do Arrancadão de Tratores. Quem levou o título de campeã do GP Maripá de Arrancadas de Tratores 2022 foi a maripaense Irani Moreira Kreutz, a Nica da equipe Penélope Tratorshow.

Em segundo lugar, o piloto Júnior Radetzki, do Bruttus Rancing e na terceira colocação, Matheus Bretzke da equipe Laranja Mecânica. Ainda na quarta colocação, o piloto Aparecido de Souza da equipe Titos Racing, em quinto o piloto Alex Schalemberg da equipe Bad Boy e em sexto lugar o piloto Jones Jacobi da equipe Cobra Racing.

Participaram ainda dessa edição na categoria Tratorshow as equipes Ferrari Rural, 601 Racing, Boldrin Racing, Coyote Racing, K-Racing, Baté Racing, Cavalo de Aço, Bruttus II e BDP Racing.

ROCEIROS - Na categoria Roceiros dos tratores originais, que relembram o início da competição, o campeão foi Rodrigo Sasse, seguido por Eduardo Sgarbi, João Tonioli, Willian Baumgarten e Kilian Diego.

O Arrancadão de Tratores faz parte da programação que celebra os 32 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município de Maripá.

ZERINHO BOMBA SHOW – A apresentação do Zerinho Bomba Show, uma das grandes atrações aguardadas pelo público, entregou nada menos que um grande show de manobras radicais no Tratoródromo de Maripá.






Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste