Identificadas as vítimas de gravíssimo acidente na PR-566

Data: 05/06/2022

CForam identificadas oficialmente pela Polícia Rodoviária Estadual da 6ª Cia as vitimas em acidente registrado na PR-566 em Francisco Beltrão.

O acidente ocorreu por volta de 11h15 de sábado (04), uma colisão frontal envolvendo um veículo VW/Gol, placas de Capitão Leônidas Marques, conduzido por Gerlean Cesar Rodrigues, 44 anos e uma SUV-I/MMC-ASX, de Itapejara do Oeste conduzida por um homem de 43 anos.

O veículo Gol seguia sentido a Itapejara do Oeste, e ASX sentido contrário, quando o condutor do Gol perdeu o controle invadiu a pista contrária e ocorreu a colisão. Com o impacto o Gol partiu ao meio.

O condutor do Gol, que era morador de Capitão Leônidas Marques, e a passageira Marta Bergamin, 48 anos moradora de Francisco Beltrão entraram em óbito em Francisco Beltrão. A passageira e o passageiro de 27 anos sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados ao Hospital Regional.

Na ASX sofreram ferimentos médios o condutor, sua esposa de 31 anos tiveram ferimentos médios. A filha do casal de 01 ano, que estava na cadeirinha sofreu ferimentos leves.




PP News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste