PRE apreende em Assis Chateaubriand carga com cigarros e baterias contrabandeadas

Data: 06/06/2022

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu ontem (05), produtos oriundos de contrabando na Rodovia PR-239, no município de Assis Chateaubriand.

As equipes da PRE abordaram um ônibus de transporte interestadual em Assis Chateaubriand. O veículo de transporte coletivo fazia o itinerário de Santa Maria-RS a Maringá. Os policiais solicitaram a abertura dos bagageiros para a realização de uma fiscalização.

Em algumas das bagagens foram localizados produtos oriundos do Paraguai. Em duas bolsas de uma senhora com iniciais S.B.O.D. sem pacotes de cigarros da marca eight e 100 pacotes de cigarros da marca rodeio.

Em outras duas bolsas de uma mulher com iniciais J.S.F. foram encontrados mais 200 pacotes de cigarros da marca eight. Em duas bolsas de um senhor com iniciais H.A.N. foram encontrados 250 pacotes de cigarros da marca eight e duas bolsas de cor preta de propriedade de um homem com iniciais D.A.L. e mais três bolsas no bagageiro, onde foram encontradas 2.500 baterias de celulares, e por fim mais duas bolsas de propriedade de uma senhora com iniciais R.A.P., onde foram encontrados dois macbooks, quatro lentes canon, duas câmeras nikon 26 II, uma câmera canon EOS, três cartões de memória 160GB, quatro iphones 08 plus de 64GB e um DJI com cinco estabilizadores.

Após contato com a Delegacia da Polícia Federal (PF) de Cascavel, foi solicitada a apresentação da senhora R.A.P. e orientada a liberar os demais. Diante disso, as mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal de Cascavel e a senhora R.A.P. foi conduzida à PF de Cascavel.





Toledo News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste