Casal de Cascavel que estava desaparecido é preso em SP com mais de 300 quilos de maconha

Data: 08/06/2022

A pedido de familiares de Nykelly Kauana e Lucas Stupp, a CGN publicou ontem (06) a informação de que o casal estava desaparecido, conforme boletim de ocorrência registrado em Toledo.

De acordo com o registro, Nykelly e Lucas teriam viajado de ônibus para para Boa Vista da Aparecida no dia 28 de abril e depois não teriam mais dado notícias para a família.

Nesta terça-feira, a reportagem confirmou a informação de que o casal de namorados foi detido em Pirapozinho, no Estado de São Paulo, transportando mais de 300 quilos de maconha.

Em contato com a Polícia Militar Rodoviária de Pirapozinho, foi confirmada a informação de que o casal foi detido no km 563 da Rodovia Assis Chateaubriand, durante abordagem dos militares no andamento da Operação Sufoco.

Por conta do nervosismo apresentado pelo casal durante a abordagem, os militares fizeram vistoria no veículo e localizaram diversos tabletes de maconha dentro do porta-malas. Após pesagem, a droga totalizou 306 quilos, distribuídos em 446 tabletes.

Segundo a corporação, os envolvidos relataram que o entorpecente foi adquirido em Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino Presidente Prudente (SP).

Ainda de acordo com a polícia, após os procedimentos de Polícia Judiciária, aguardaram a audiência de custódia, sendo a prisão em flagrante, convertida em prisão preventiva e os autuados encaminhados para unidade prisional de Caiuá e Tupi Paulista.





Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste