Mulher é presa por agredir marido e enteada adolescente, em Marechal Rondon

Data: 13/06/2022

Durante a madrugada de domingo (12), por volta das 05h05, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada via Central de Emergências para comparecer a um endereço na Av. Maripá, no centro da cidade, para atender uma vítima de agressão.

Ao chegar no local os policiais conversaram com o solicitante, ele relatou que foi agredido por sua companheira, a vítima ainda contou que a sua esposa ingeriu bebidas alcoólicas durante o dia todo e que passou a ficar agressiva e proferir diversas palavras de baixo calão, e que em determinado momento agrediu o solicitante com tapas, empurrões e arranhões os quais deixaram lesões no peito, pescoço e face.

Ele ainda afirmou que a autora proferiu ameaças, palavras de baixo calão e agrediu sua filha, uma adolescente de 15 anos. A mulher empurrou a filha do solicitante dentro do banheiro, ela caiu dentro do box.

No local, os policiais constataram que a autora estava em visível estado de embriaguez, e diante do interesse da vítima em representar criminalmente, a autora recebeu voz de prisão, então a mulher fingiu estar desacordada, mesmo assim ela foi conduzida até a 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechaal Rondon para as providências cabíveis.

Os policiais ainda relataram que durante o deslocamento para a Delegacia a autora desferiu socos e chutes no camburão causando danos, na chegada a carceragem a mulher novamente fingiu estar desacordada, ainda assim, ela foi conduzida para o interior da carceragem.

A vítima foi orientada quanto aos prazos e aos procedimentos.





Portal Rondon


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste