Morre torcedor do Palmeiras que se envolveu em confusão no entorno do Couto Pereira em Curitiba

Data: 13/06/2022

O torcedor do Palmeiras que se envolveu em uma confusão no lado de fora do Estádio Couto Pereira, morreu no Hospital Cajuru, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (13).

Alan Henrique Araújo Domingues, de 25 anos, teve um pico de glicemia durante a noite em razão da diabetes, segundo fontes da polícia. A pancadaria aconteceu próximo à sede de uma torcida organizada do Coritiba. Morador de São Paulo, o jovem chegou a ser intubado, mas não resistiu.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o torcedor sendo reanimado por policiais militares até a chegada dos socorristas. Ele estava desacordado.

Vídeos mostram o desespero de algumas pessoas pedindo socorro, na noite deste domingo (12), durante o jogo entre Coritiba e Palmeiras. Ao mesmo tempo, durante o atendimento do Siate, algumas pessoas começaram a gritar que o rapaz iria morrer, atrapalhando o atendimento, segundo o socorrista.

“Algumas pessoas acabaram não tendo empatia pelo outro, precisamos ter empatia para os outros. Ele foi estabilizado”, explicou o socorrisa Uesley.

A confusão teria acontecido após torcedores de uma organizada do Palmeiras tentarem invadir a sede da torcida do Coritiba. Policiais tentaram conter a confusão com spray de pimenta. O rapaz passou mal e foi reanimado por pessoas que estavam ali. Tudo aconteceu durante a partida.

No local, os socorristas informaram que o torcedor apresentava lesões pelo corpo. Porem, nesta segunda-feira pela manhã, pelo Twitter, a Demafe informou que o torcedor não foi agredido.





Banda B


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste