Condutor sofre quatro acidentes em menos de 10 minutos e deixa moto ‘lavada’ em sangue

Data: 17/06/2022

Um motociclista de 33 anos foi socorrido, na tarde desta quinta-feira (16) após sofrer quatro acidentes dentro do período de 10 minutos, em Sarandi. Segundo informações e registro em vídeo, acidente após acidente o homem se levantava e tentava fugir dos locais das colisões.

No primeiro acidente, o condutor seguia por uma avenida no bairro Parque Alvemar, quando acabou se chocando contra a traseira de um Chevrolet Corsa. Com a batida, o homem sofreu um corte profundo no braço, porém se levantou e fugiu do local.

No segundo acidente, cerca de 3 km depois, o homem perdeu o controle do veículo em um cruzamento de avenidas, e acabou se chocando contra a grade de metal de uma serralheria. Teimoso, ele se levantou, ergueu o veículo e fugiu novamente.

O terceiro acidente foi contra a traseira de um Fiat Uno. Apesar dos ferimentos já graves, o homem ergueu a motocicleta e tentou se evadir novamente do local.

No quarto e último acidente, metros após da colisão contra o Fiat Uno, o homem perdeu o controle do veículo e se chocou contra a grade de uma residência.

A motocicleta ficou “lavada” com o sangue do condutor, que teve ferimentos graves com os acidentes. Socorristas do Corpo de Bombeiro e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro ao homem e o encaminharam ao pronto-socorro do Hospital Universitário.

A cadeia de acidentes só foi descoberta após os repórteres Thedy Gonçalves e Victor Hugo seguirem o rastro de sangue deixado pelo homem após as colisões.






Plantão Maringá


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste