Adolescente esfaqueia cachorro e diz que sente desejo também de matar, inclusive seus pais

Data: 21/06/2022

Nesta segunda-feira (20), por volta das 15h30, uma equipe da Polícia Militar de Cafelândia foi informada pelo COPOM de que teria uma situação de maus tratos a animais, sendo a solicitante uma senhora.

Já no local, a equipe entrou em contato com a senhora, a qual relatou que estaria em um estabelecimento em frente a referida residência e presenciou uma situação de maus tratos a animais, sendo que seria um menor de idade que havia ferido um cachorro com um golpe de faca.

Informou que se responsabilizaria em levar o animal para ser atendido por um veterinário, pois este estava sangrando muito. A solicitante entregou para a equipe uma folha A4 na qual o menor havia escrito a seguinte frase “Meus pais não estão em casa, foram à Cascavel. Perdão pelo incomodo”.

Foi entrado em contato com o menor de idade, o qual foi identificado (13 anos de idade, sem documento). Em conversa com o mesmo, este informou que estaria sozinho em casa, pois seus pais haviam ido até a cidade de Cascavel para consulta médica.

Que ao ficar sozinho, o mesmo informou que atraiu com alimentos, um cachorro de rua, já com a intenção de desferir golpes de faca no animal. Que previamente havia cavado um buraco nos fundos do quintal da residência para posteriormente enterrar o animal, sendo tal cova constatada pela equipe.

Indagado se já teria feito tal ato em outras oportunidades, informou que matou um rato queimado. O mesmo também informou que sente o desejo de também matar pessoas, inclusive seus genitores, pois sente episódios de raiva de pessoas que não sabe explicar o motivo.

Ao ser questionado sobre a faca utilizada para ferir o animal, este apontou que havia cravado a mesma em uma árvore aos fundos da residência, sendo esta localizada e posteriormente medida no DPM apontando 15 centímetros de lâmina e 27 centímetros de tamanho total.

Foi solicitado a presença do Conselho Tutelar, as quais se fizeram presente. Após, menor foi conduzido no banco traseiro da viatura e sem algemas, até o DPM para confecção de Boletim de Ocorrência. Em novo contato com a solicitante, esta informou que o animal não corre risco de morte, porém ficará internado após passar por cirurgia.

O Conselho Tutelar entrou em contato com os pais do menor, os quais informaram que demorariam algumas horas até retornar à cidade de Cafelândia, pois aguardariam uma consulta por encaixe, tendo indicado para ficar como responsável pelo menor, um senhor.

Na sequência o Conselho Tutelar liberou o menor para ficar sob responsabilidade do mesmo até a chegada dos genitores. Boletim foi encaminhado para Polícia Civil de Nova Aurora para procedimentos cabíveis.





CGN


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste