Bebê de quatro meses é ejetado de veículo em acidente de trânsito em Marechal Rondon

Data: 23/06/2022

Um gravísssimo acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (22), no trevo de acesso ao Distrito de Margarida no Anel Viário, em Marechal Cândido Rondon.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30 para prestar os primeiros socorros as vítimas deste acidente. Envolveram-se na colisão um Ford/EcoSport de cor prata, com placas de Marechal Rondon e um veículo GM/Astra de cor preta, placas mercosul, com registro de emplacamento em Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Rondon no local do acidente, o veículo Ecosport trafegava no sentido Margarida/Centro e ao passar pelo trevo foi atingido pelo Astra que trafegava no Anel Viário em direção a Avenida Irio Welp.

Com o impacto da colisão a Ecosport rodou no pista e um bebê de quatro meses que estava no banco traseiro foi ejetado do veículo e ficou deitado sobre o asfalto, segundo informações o bebê foi levado para atendimento médico por populares.

Dentro do veículo Ford/Ecosport, além do bebê, estavam um casal de idosos (avós) e a mãe da criança. A avó foi socorrida e encaminhada para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

No veículo Astra estava um casal, o condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro, momentos mais tarde ele retornou ao local do acidente, informações preliminares dão conta que ele não possui carteira nacional de habilitação (CNH). Os ocupantes do veículo Astra não tiveram ferimentos.

O Astra parou sobre o canteiro central após o acidente e a Ecosport percorreu mais 100 metros até parar.


...




Portal Rondon


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste