Homem espanca esposa e dispara tiro para cima dentro de casa e termina preso em Marechal Rondon

Data: 27/06/2022

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada via central de operações na noite deste domingo (26), por volta das 19h30, para deslocar-se até a Rua Tulipas esquina com Rua das Hortências, no bairro Higienópolis. Segundo ligações de vizinhos, um indivíduo estaria espancando sua esposa.

Ao chegar no local a equipe da Polícia Militar foi informada por um morador que a situação estaria ocorrendo na residência localizada na Rua Tulipas.

Na residência citada, os policiais entraram em contato com a vítima, a qual encontrava-se chorando, com inchaço na testa (galo) e caminhava mancando, com seu pé direito bastante inchado.

Em conversa ela passou a relatar que teve uma discussão com seu companheiro por razões diversas relacionadas aos seus filhos e que em determinado momento ele se exaltou e começou a agredi-la com tapas, socos e chutes, além de ter pego um revolver e dado um tiro para o alto dentro da casa.

A vítima disse que não teria interesse em representar contra o autor das agressões, pois temia represálias.

Diante dos fatos e das lesões visíveis na vítima, os policiais deram voz de prisão ao autor, que foi colaborativo, e não foi necessário o uso de algemas.

Os policiais militares realizaram buscas na residência e localizaram em cima de um varal de roupas, um revolver, marca Jak, cal. 32, com capacidade de 6 munições.

O revólver encontrava-se municiado com 5 munições intactas e uma deflagrada, todas da marca cbc.

Diante dos fatos o autor, o revólver e as munições foram encaminhadas para a 47ª delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Foi oferecido apoio de ambulância para atender a vítima, porém ela recusou e optou por procurar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por meios próprios.




Portal Rondon


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste