Identificado homem que morreu vítima de disparos de arma de fogo em Guaíra

Data: 27/06/2022

Foi identificado o corpo de Noel Ferreira Servalo 43 anos, que morreu ao ser vítima de disparos de arma de fogo na cidade de Guaíra, fato que aconteceu por volta das 14h00 de ontem (26), na Rua Doutor Oliveira Castro, no bairro Vila Rica. Uma equipe da PM foi acionada, pois segunda denuncia anônima teria ocorrido disparos de arma de fogo.

No local foi visualizado uma grande aglomeração de pessoas e foi visualizado um veículo Honda City de cor cinza, colidido contra a grade de uma residência, ao averiguar o ocorrido foi constatado que o veículo possui-a várias perfurações de arma de fogo e marcas de sangue em seu interior, em contato com populares que se encontravam próximos, foi relatado que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo e teria sido levado pelo seu irmão até a unidade de pronto (UPA), também foi relatado por populares que o autor dos disparos teria efetuado os disparos de frente a sua residência quando a vítima transitava pelo local e que na sequencia teria se evadido com o apoio de sua irmã em uma motocicleta, modelo Titan de cor preta.

Foi realizado isolamento do local onde se encontrava o veículo e acionado a Polícia Civil. Foi realizado busca do suspeito pelas imediações, porém sem êxito em localizá-lo. Pouco tempo depois de dar entrada na UPA, Noel não resistiu e faleceu, sendo o corpo recolhido e encaminhado ao IML de Toledo.




Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste